sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Agradeço



Todo dia quando acordo e mesmo ao me deitar posso sentir a tua presença dentro de mim ou em qualquer lugar estás na árvore verdinha, na brisa da manhã, no céu azulzinho e no calar da noite, no sorriso de uma criança e claro no meu respirar.
Sinto tua essência, teu perfume sei que estás a me proteger do olho mal, das mãos injusta do meu inimigo, pois tu conheces o meu deitar e meu levantar.
Obrigada Senhor por tuas maravilhas, pelo dom da minha vida, a ti seja dada a honra dos meus dias, pois meu prazer esta em te servir.
Te agradeço pela veste, pelo pão de cada dia, por todos os livramentos e principalmente por ter me escolhido como filha e eu ter a honra de te chamar de paizinho.

 Te amo Deus, tu és a minha alegria e minha gratidão é tão grande eu não teria como pagar tudo que fazes, mesmo que passasse 24h em tua presença ainda sim não seria suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário