quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Felicidade...


                     

Oi felicidade escrevo porque quero agradecer, por um ano juntas e apesar de algumas vezes os problemas e as lagrimas tentarem nos separar nós fomos mais fortes, te agradeço por não largar de mim nenhum instante e sempre que eu pensava que você tinha ido embora você me surpreendia com a sua delicadeza e sorriso, nos mínimos detalhes mais que traziam para o meu coração a mais bela sensação e neste ano que chegou eu peço para que  continue por perto sendo a melhor amiga como sempre foi, sei que teremos momentos ruins que tentarão ofuscar o teu brilho em mim, mas saiba felicidade que aonde estiver eu irei te buscar, porque hoje eu já não consigo viver sem você, os breves momentos que se ausenta me faz ver o quanto és importante e o quanto eu estou ligada a te,  faz um bom tempo que você tornou-se parte de mim e eu não irei deixar nada nem ninguém te afastar da minha vida!
Feliz 2013 felicidade e que você me surpreenda :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário