sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nunca ninguém ouviu falar de um Deus igual ao nosso.






Como é maravilhoso viver o teu projeto, tu és Deus de poder, restitui aquilo que já estava no final e revigorou. Quantas provações nos temos que passar, porém o que nos encoraja é saber que estarás ali junto de nós.
Já dizia Davi, nunca vi um justo sem resposta ou sua descendência mendigando o pão.
Nós cremos no Deus vivo, aquele que deu a vida do seu unico filho para que hoje estivesse-mos aqui, levou com ele todas as nossas enfermidades e transgressões, tirou a nossa vida das mãos do diabo e nos deu liberdade que um o mundo jamais pode dá aqueles que são dele.
Ow Jesus maravilhoso, conhece nosso coração e nos ama, olha-nos com um olhar que pode nos renovar, nos mantém firme por todo o sempre e as pessoas desse mundo ver como nosso Deus é justo e fiel. Ès poderoso Senhor do universo, que todas as criaturas te adorem, que elas conheçam o valor de viver em tua presença.
Eu quero a cada dia me encher de te, pois tu és a minha fortaleza e o meu coração te confia, sabendo que tu jamais falhará.
Nunca vi um Deus semelhante ao nosso, que trabalha e nos dá enquanto dormimos, tu és fiel Senhor do universo. Deus cuida de você meu irmão, ele jamais te abandonará, mesmo que todos digam que é o fim, Deus faz outro começo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário