terça-feira, 26 de abril de 2011

Minha intimidade com Deus





Sabe por muito tempo, eu me escondi dos braços do meu Deus, eu fugia mas não tinha pra onde ir e sempre voltava pra "estaca zero".
Ao certo, eu tinha medo de me comprometer com a verdade e ser apenas uma ilusão, ou de me prender a uma religião e ela ser errada. Foi dificil a minha luta para chegar onde cheguei foram muitas lutas, pessoas se levantaram para corromper a minha fé e eu tive medo, mas o Deus a quem entreguei a minha vida, disse não temas eu estou contigo e te seguro com minhas fortes mãos.
Eu me entreguei e disse que faria sua vontade, que gastaria minha vida em seu favor, eu sei que não faço o tanto que deveria, eu fico pensando, Senhor: eu não sei cantar,não sei dançar, não sei pregar, Deus qual é o meu talento para servir na tua obra, eu não conseguia ouvir a voz de Deus ou até mesmo eu fechava meus ouvidos, queria apenas que tudo fosse do meu jeito, mas eu tinha prometido que faria a vontade dele, e não a minha que se fosse preciso eu desistiria dos meus sonhos por ele, as pessoas não iam enteder, mas do que me importam elas? Se o que eu quero é me encher da presença do Deus fiel, não sou batizada pelo espírito santo, não tenho dons espirituais,porém sei que Deus não escolheu os capacitado ele capacita os escolhido e eu digo, aqui estou eu me usa Senhor do universo.
Em nome do teu filho amado Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário