sexta-feira, 6 de maio de 2011

Felicidade, o sentimento mas simples e fácil de encontrar.







A muito tempo eu procurava a felicidade, não sabia aonde encontra-la e eu buscava em grandes coisas, pois pensava que era nas grandes coisas que encontraria as grandes felicidades. Mas sabe o que aprendi, que felicidade agente encontra no menor gesto e nas pequenas pessoas. Sabe o que traz felicidade:
È poder olhar pro sol assim que acordo,
È poder contemplar o céu antes de dormir,
È poder voltar pra casa na sexta feira e passar o fim de semana em casa,
È poder ir pra igreja, cantar, adorar, ah como fico feliz.
Isso tenho vivido a cada amanhecer, e o coração se enche de felicidade que transborda, e tem pessoas que querem saber o porque de tamanha felicidade e ficam procurando motivos para descrever o meu sorriso. Mal sabem elas que a minha felicidade está nas risadas durante a noite, depois de um dia estressante de trabalhos na faculdade, é poder chegar em casa sentar em frente a tv e conversar muito besteira, fazer cosquinhas até levar um carão do síndico, dizendo que passou da hora, vai saber o que ele quer dizer com isso, tem hora pra fala?(risos)Estou pra descobrir.
Felicidade é essência, é saber aproveitar cada momento, cada riso, cada nascer e por do sol. Aprenda a contemplar a felicidade que tanto te rodeia e pare de estar desolado do mundo e com raiva de tudo, quebre essa dureza com um sorriso, um abraço, um beijo. Não tem nada melhor!


Felicidade é tudo que o ser humano precisa pra ser melhor, aprenda a valorizar e seja feliz sempre, sempre,sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário