segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sonhe o quanto puder, sem medo, sem receios.





Muitas pessoas perdem suas grandes oportunidades por medo de tentar, dizem que não podem sonhar demais por causa da queda. Que pena, mal sabem elas que o sonho transforma a vida mas devastada porque querendo ou não o sonho é uma forma de esperança.
Dizem que eu sonho muito,vivo fora da realidade sempre, mas fico pensando se não fosse os meus sonhos acho que hoje não estaria onde estou, eu sonhei muito e virou realidade, me sinto realizada e feliz, mas ainda indagam e quando vier uma realidade que não seja de acordo com o teu sonho? Meu caro amigo eu simplesmente irei lamentar, até mesmo sofrer, mas eu vou saber que tentei e sonhei o melhor que pude e outra na vida agente não só pode ganhar, há momentos que precisamos perder para dar valor a tudo que temos.
Não importa, se meu sonho é cor de rosa, claro tenho minha realidade e a vivo, porém quando tenho um tempo descanso em meus pensamentos, me sentindo um ser em real crescimento. Me magoou muito por depositar minha confiança nas pessoas e como diz minha amiga, sonhar e ver amor onde não tem, mas me sinto feliz em tentar ver não só o lado obscuro das pessoas, eu tento enxergar o interior delas.


Sonharei sempre, enquanto eu respirar e quando eu ver que meus sonhos foram frustrados, sonharei outros lindos sonhos.


Desprendas-se do medo, sonhe! Verá que a vida é muito melhor :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário