sexta-feira, 27 de maio de 2011

Você ainda está vivo em mim






Eu não sei explicar que tipo de amor é esse que tenho por você, tanto tempo se passou e tudo continua intacto dentro do meu peito como se nada tivesse acontecido, como que você nunca tenha me magoado, eu fico pensando porque insistir tanto numa coisa que eu mesma sei que não tem futuro.
Amigos me dizem que eu me habituei a sofrer e que agora já não consigo mas me libertar, vivo de ilusões que machucam, com tantas pessoas ao meu redor que realmente poderiam me amar, meu coração bobo só que você, sem se importar com as consequências desse amor. Porém algo mas forte me diz que não, que eu não posso ceder aos caprichos do meu coração, pois ele me fará errar e feio, me diz que preciso entender que seus planos são maiores do que eu sonhei, Deus tem me guiado a cada passo dado, mas como todos eu sou humana e erro muito, até mesmo tentando acertar.
E ai, como será, um amigo me falou que o amanhã dá varias voltas e que um dia tudo se ajeitaria. Mas é incerto, não posso te esperar eu preciso viver, eu preciso viver os planos que o meu Rei Glorioso tem preparado pra mim.
A sua falta me incomoda, mas eu sei que posso superar, eu sei que algo acontecerá e que nós seremos felizes, não como os contos de fada, mas felizes com uma realidade mesmo conturbada. E restará apenas saudades, de te ter em meus braços, de falar baixinho que eu te amo, os nossos caminhos serão diferente, nos perderemos e quando percebermos tudo já tem passado e não teremos um ao outro para contar nossos problemas,segredos, com indiretas, carinho, tudo será guardado em caixa de lembrança dentro do meu coração, eternizado.


Saudades, só saudades e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário