quarta-feira, 18 de maio de 2011

È bom aproveitar, enquanto se pode ser criança.








Quanto mais eu cresço mais sinto saudade da minha infância, do tempo em que a dor era apenas por causa das quedas de bicicleta, onde pique-esconde era apenas uma brincadeira, diferente de hoje que as vezes precisamos nos esconder de tudo e de todos para curar a nossa alma.
Sinto falta do tempo, em que as lágrimas era apenas de birra por não conseguir comprar um chiclete, hoje as lágrimas doem e caem com mais facilidade.
Sinto falta do tempo em que as unicas preocupações era de ajeitar o brinquedo quebrado, hoje não, precisei crescer e aprender cuidar de mim.
Quando somos pequeninos, sonhamos em ser adulto, fazer o quisermos sem ninguém para nos impedir, sonhamos em em sair de casa e morar sozinhos. Porém não sabia-mos que seria tão difícil cresce. E o mundo adulto tão desejado cai aos nossos pés como uma bomba, nada do idealizado chega a existir, saímos de casa isso é verdade, mas quando nos deparamos com o mundo e com as pessoas que nele vive sentimos medo, só que dessa vez ao sentirmos medo não podemos nos esconder debaixo da cama ou pular no colo dos pais,não resolveria, precisamos levantar a cabeça e enfrenta-lo independente do que seja e sozinhos .
Hoje me dou conta de quão boba fui, em anseia por uma coisa que hoje só me trás dor de cabeça e responsabilidades. Àh! se eu soubesse, pederia a papai do céu nas minhas orações de menina boba que não me deixasse crescer nunca. Mas cá estou eu, tendo que aprender a conviver com as diferenças e a me a me virar sozinha, buscando insistentemente por um "EU" melhor, um "EU" capaz de entender as pessoas e de saber que elas não são tão boas quanto eu pesava.z
Agora, já não posso mudar apenas fazer as coisas certas e cuidar de mim para que ninguém venha a mim machucar e como diz o ditado, já estou na chuva e agora tenho que me molhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário