quarta-feira, 18 de maio de 2011

"Amar é mesmo tudo"






Amar não é encontrar uma pessoa perfeita, a qual sonhamos pela vida toda e sim encontrar alguém que nos complete e preencha um espaço que foi guardado a muito tempo para o ser amado.
As vezes para amarmos verdadeiramente, precisamos renunciar muitos de nossos costumes, ou sabemos controlar os nossos impulsos ou nunca chegaremos a saber o que é o amor, pois se existe um sentimento belo e divino é esse tal de amor. Chega quando menos esperamos, transforma nossa vida como em um passe de mágica e chegamos a ficar bobos, alguns dizem que até loucos, mal sabem eles que o amor nos leva a plano em que nossos pés não tocam mais o chão e nossa mente viaja em um paraíso em que todos um dia gostaria de ir.
Quando paramos para pensar, já tem tomado conta de todo nosso ser, não tem mas como controla-lo a não ser vive-lo intensamente, sem ter medo de errar, dando o melhor de nós para fazer do outro uma pessoa feliz. Aprendi que quando amamos pra valer não importa opiniões contrarias e brigas ocasionadas por bobagens, o amor sempre restitui cada pedaço do coração magoado, não é o tempo que constitui um coração ferido e sim um amor mutuamente entregue.
Porém, nada do que possa falar em amor é capaz de explica-lo, o amor vai além de nosso entendimento, muito mas profundo do que imaginamos e sonhamos.
Então só um conselho, não defina seu amor, apenas ame, ame muito pra quando chegar no fim de sua vida, você lembrar do quanto amou e foi amado, apesar dos defeitos e das diferenças vale apena amar intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário