domingo, 22 de maio de 2011

Eu me rendo ao teu amor e serei capaz de esperar a tua vontade







Tantas foram as vezes que me senti sozinha, algo me sufocava e eu ficava tão atordoada que não percebia que existia um amor maior do que qualquer amor que o mundo pudesse me oferecer. O que eu mas precisava era de alguém que sentasse do meu lado e que me oferecesse o abraço mas apertado, o beijo mas sincero e uma fidelidade incontestável e confesso que me frustrei, pois, por onde eu andei ninguém nunca foi capaz de completar o vazio que existia em mim, foram sim capazes de mim amar verdadeiramente,mas nunca conseguiram me dar o que eu realmente precisava.
Eu cobrava tanto de Deus um amor que pudesse me completar, mas parece que Deus nunca me escutava, eu não conseguia escutava sua voz, mas ai eu percebi que era eu que não estava querendo escutar, ele falava mas não o que queria ouvir. Tantas foram as vezes que me relacionei, mas nada dava certo, tudo ia embora da mesma forma fácil que chegava. Então foi que eu parei e comecei a escutar o que Deus me falava, eu estava simplesmente cansada de tentar e nunca acerta, ele me disse que teria que primeiro perceber que ele era o suficiente pra mim, entender que antes de eu ter um relacionamento, eu precisava ter um relacionamento completo com ele. Deus me prometeu que me daria um amor, quando eu pudesse entender que só a graça dele me bastava, ai sim é que eu irei contemplar o amor verdadeiro que ele guardou no coração de alguém por mim.
E assim como eu, você deve pensar que ficará sozinha, que não existirá nenhuma pessoa que fosse capaz de te amar, existe sim por mais que não consiga-mos ver, porém precisamos aprenda a amar primeiramente a Deus, só então poderemos amar alguém e ser amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário