sábado, 4 de junho de 2011

E se deixasse-mos de olhar apenas para o nosso umbigo? Viveríamos bem melhor





Eu fico triste em olhar a nossa realidade, tantas pessoa que estão vivendo por si e esquecendo do outro e de sua necessidade. O mundo tornou-se egoísta, nada se é contemplado a não ser o seu umbigo, damos alguma coisa para receber em troca, sempre é assim e se não recebermos é porque somos bestas e não devemos fazer mas nada pra ninguém.
Um mundo competitivo, onde o seu olhar é voltado para o melhor da vida, mas o melhor pra sua vida os outros é que se explodam, não acredito que isso se chame extinto de sobrevivência, isso se chama falta de humanidade, de solidariedade.
Queremos tanto, pedimos tanto, mas nada oferecemos, quantas foram as vezes em que você agradeceu a Deus hoje por sua vida? Eu acredito que se isso aconteceu, foram poucas as vezes e porque você vive cobrando dos outros agradecimento pelo que você faz por eles? se você mesmo não tem a decência de agradecer ao criador de sua vida.
È meu amigo, é isso que você é, uma pessoa egoísta que visa seu próprio bem não está nem ai para os outros e ainda quer receber alguma coisa de Deus, pede milagres, vai a igreja esperando receber algo, não adianta você negar porque muitas foram as vezes em que estive nesse papel, exigindo tudo de todos, interesseira e sem escrúpulos.
Eu bem sei que não é fácil pra ninguém viver aqui, mas se tentarmos sermos melhor tenho certeza que tudo dará certo e que viveríamos bem melhor, que tal tentar-mos a minha parte eu já comecei, quero mudança, eu preciso dessa mudança. Não custa nada tentar-mos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário