quarta-feira, 8 de junho de 2011

Lição do dia






Se você tanto almeja mudar o mundo, comece mudando o seu viver.
Perdi as contas de quantas vezes errei e magoei as pessoas que fazem parte da minha vida, não tinham nada haver com os meus problema e mesmo assim descontei toda a minha raiva nelas, aprendi a não gostar de uma pessoa simplesmente por não gostar e ponto final, sem ao menos elas terem feito nada contra mim.
Porém Deus colocou no meu coração que não importa o quanto errei, o que importa é que ainda tenho tempo de acertar, de pedir perdão, de amar mais. Se queremos limpar o mundo da violência, da falta de humanidade, precisamos primeiro limpar o lixo que existe em nosso coração, na nossa alma. Precisamos fazer uma reciclagem e ver o que vale apena manter vivo dentro das nossas lembranças. Será que o rancor, o odio fazem bem pro coração? tenho certeza que não.Então aparte de hoje eu prometi pra mim mesma que preciso esvaziar minha mochila da vida, pois ela esta pesada e ficando insuportável de carregar.
Parei, sentei, e comecei a tirar tudo que não me servia. Primeiro tirei a falta de amor, depois o rancor de pessoas que me magoaram e por fim tirei o odio que tinha dentro de mim e o que mas pesava na minha mochila. Aprendi a pedir desculpas pelas coisas que fiz, a amar muito mas, a me doar a quem precisar de mim, posso te garantir que as minhas costa ficaram bem mas leve e meus fardos eu entreguei aquele que pode me ajudar a carregar e a acerta, mesmo que as vezes minha mochila volte a pesar eu sempre irei tirar tudo que não me serve e assim eu vou caminhando pra quando chegar no fim da minha jornada eu poder contemplar a minha coroá, a coroá da minha vitória que o meu Deus me prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário