domingo, 12 de junho de 2011

O dia tem que ser só dos namorados?


È triste que o dia seja só dos namorados e os solteiros como fica nessa história? Chega a dá desgosto, vendo todo mundo ganhar presente,carinho. Quem disser que nessa epoca não tem a vontade de ter alguém do seu lado posso ter a certeza que está mentindo.
Querendo ou não o coração fica vazio, é tanto coisa linda, vermelha, corações e mensagens espalhados por toda parte, se chegamos em uma loja porque queremos comprar algo pra gente a vendedora logo pergunta se é presente pro namorado. Esse dia chega a ficar depressivo (risos), mas até nesse momento Deus tem algo pra nos dizer, e querendo eu falar algo sobre isso achei um vídeo lindo que fala da espera que Deus propõe a nos solteiros.


A mensagem contida no vídeo diz assim:


Todo mundo tem sede de se abrir completamente a alguém, de ter a experiencia de um relacionamento profundo com alguém, de ser amado inteiro e exclusivamente, mas Deus diz ao cristão: Não! só quando você se sentir completamente satisfeito, contente por ser amado só por mim, só quando você se der totalmente e sem reservas a Mim, quando você tiver um relacionamento pessoal e único descobrindo que só eu completo sua satisfação, você será capaz do relacionamento humano perfeito que preparei para você.


Você nunca será unido a outro ser enquanto não se unir comigo sem referência a outro desejo ou sonho. Pare de fazer seu próprio sonho. Pare de fazer seu próprio plano e deixe-me oferecer-lhe o plano mais emocionante que existe, um que você nem imagina.


Quero para você o melhor, permita que eu lhe traga o melhor. Ponha os olhos em mim, espere grandes coisas, continue a experimentar a satisfação que Eu sou. Continue a escutar a aprender que lhe digo.


Aguarde, sem ansiedade, sem preocupação. E não olhe para as coisas que você pensar desejar. Eleve os olhos para o alto, para além, para mim, pois ao contrário, vai perder o que quero lhe mostrar.


E então, enquanto você e seu alguém não estiverem preparados, eu estou operando para os dois estarem preparados simultaneamente, enquanto ambos não se satisfazerem exclusivamente em mim, não poderão experimentar o seu relacionamento comigo.


Desejo que você veja em carne humana um retrato de seu relacionamento Comigo, e que vivam vida concreta e material e união eterna com Minha presença.


Saiba sempre que você tem Meu amor completo.


SOU DEUS.


Creia nisso.
E sinta sua vida completamente satisfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário