terça-feira, 28 de junho de 2011

Ele nos ama, nos comprou, nos remiu, pertencemos a ele!


Você já parou pra pensar o quanto sofreu Jesus para que hoje tivéssemos vida? Ele pagou por todos os nossos pecados, aquela cruz nos merecíamos, mas ele morreu em nosso lugar, imagina a dor, se tivermos algum corte já ficamos desesperado dizendo que está doendo tanto e Jesus? você já pensou a dor dele? eu acho que não há nada que se compare com a dor do nosso Senhor, mas ele resolveu nos amar e derramar até a ultima gota de sangue para que hoje estivéssemos aqui e o que fazemos pra ele? É triste ver que ainda tem gente que nega a Jesus, que diz que prefere acreditar em qualquer coisa, mas quando se fala de Jesus ela dizem que parece história de carochinha.
Por mas que agente trabalhe vinte quatro horas pra Cristo ainda não pagaríamos a  divida que temos com ele, então que façamos o máximo para amar e leva a palavra do nosso Deus aos quatro cantos do mundo.
E se entregando naquela cruz, Jesus nos deu a salvação, ele venceu o mundo e deixo a seguinte mensagem pra nós: Eu digo isso para que por estarem unidos comigo vocês tenham paz. No mundo vocês sofrerão, mas tenham coragem, Eu venci o mundo. João 16-34


Então irmãos quando vocês estiverem prestes a desistir lembre do alto preço que foi pago pela sua vida, nunca, jamais deixe alguém lhe desmerecer porque você é obra  dele e foi comprada como uma relinquia, custou caro e o que é caro é raro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário