quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tentaram questionar a minha fé




Infelizmente ainda existem pessoas que colocam a prova a nossa fé, dizendo que a religião protestante surgiu a pouco tempo, que quem sempre predominou foi a religião católica Romana,tudo bem eu aceito e sei que isso foi verdade, mas porque surgiu outra religião? Se não sabem, a religião que sempre predominou comprava a fé do seu povo e isso não é honesto, então Lutero não concordava com as coisas orbitantes que a igreja católica realizava, não estou aqui para desmerecer religião de ninguém afinal quem sou eu, mas eu fico muito triste em ver pessoas que pensam serem sabias, que abrem a boca pra questionar o povo de Deus, mas o que para eles é sabedoria pra Deus é loucura.
Porque elas acreditam em tudo? e quando se fala de jesus as pessoas se ofendem, se sentem agredidas, meu Deus!
São muitas as rivalidades que rodeiam as religiões, mas eles precisam entender que só há um Deus que tem protegido o seu povo mesmo sem merecermos, ai vem a grande contradição entre católicos e protestantes, o caso das imagens e das interseções, eu não posso responder nada se não for o que existe na bíblia, Deus nos deixou a palavra dele para que agente possa usar quando nós precisarmos, a palavra diz: "Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra." EX 20:4 Eu não preciso mas falar nada, porque questionar o que está evidente na palavra? Pra quem não acredita nela eu até concordo, mas para as pessoas que dizem também usar a bíblia como um guia em suas vidas, porque não querem aceitar o obvio?
Enquanto as interseções, eles perguntam, mas porque vocês podem interceder pelos seus irmão e a mãe de Jesus não? É caros irmão a bíblia também responde a essa pergunta, em Salmo 155 o rei Davi inspirado pelo Senhor diz: Os mortos não louvam ao Senhor nem os que descem ao silêncio. E quem dirá interceder meu irmão! ai perguntaram de novo e pra onde vocês acham que vão quando morrem? a bíblia diz que quem desce ao mundo dos mortos dorme para quando chegar o dia do Senhor, eles ressuscitarem e todos aqueles que forem dignos de suas salvações não passaram pela segunda morte.
Bem, por aqui fico, mas quero que saibam que tudo exposto foi tirado da bíblia e nada da minha mente, quem tiver ouvidos que ouçam.
Não sou sabia para o mundo, mas o Senhor tem me capacitado e sei que a minha fé não é do tamanho que o meu Deus merece, mas se ele me chamou, eu não o negarei ele disse venha a mim, pois eu te aceito do jeito que és. Não se preocupe eu não escolhi capacitados, eu capacito os meus escolhidos. Não desistam da sua fé mesmo que todos achem que você é louca ou foi vitima de uma lavagem cerebral.
Não me preocupo com as acusações, não sei até quando terei palavras para responder as questões impostar pelo povo não conhecedor da palavra, mas em quanto Deus me inspirar eu responderei a todas elas.






Pai do céu, não há ninguém que seja conhecedor do meu coração como tu és, sabes Senhor que não sou uma das melhores servas, mas te digo és-me aqui, não me importam as criticas eu quero te servir, me perdoa por ser humana e as vezes falha, mas se eu não posso te dá o muito, eu te dou o meu pouco, recebe em nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário