segunda-feira, 20 de junho de 2011

Essa é a hora





Chegou o tempo esse é o momento de você decidir o que fazer com a sua vida, se vai continuar na mesma monotonia ou fará algo pela sua salvação, Deus tem te chamado a cumprir os propósitos que ele sonhou pra sua vida, mas assim como eu você se aprisiona a correntes que parece inquebrável, porém Deus diz que pode tudo e fará tudo.
Talvez você procure o começo pra seguir, mas não tem visto, não tem encontrado ou até mesmo mantido os olhos fechados, Deus diz é por aqui e você vai na direção contraria, assim como Jonas, mas ele tinha motivos de não querer ir aonde o Senhor o mandou, afinal os ninivitas tinham matado a sua família,hoje pode o problema ser menor, como a timidez, as repreensões.
Deus ele precisa do seu talento seja ele qual for, para de se prender a coisas que não elevam o seu estado de espirito e você que ainda não provou da grande graça do Deus vivo não sabe o que está perdendo, Deus é fiel para cumprir todas as suas promessas, tem paciência com suas ovelhas, pois ele é um bom Pastor, mas até quando ficaremos na mesma? Será que vamos querer dá uma volta na barriga da baleia assim como fez Jonas e quase morrer sufocado ou iremos colocar uma meta a ser cumprida? Eu já fiz a minha escolha, não quero e não posso mas fugir, por isso te digo meu Deus; -Eis-me aqui, cumpra a tua vontade em minha vida, mesmo que eu seja ridicularizada e até humilhada pelos homens não negarei a minha fé e não esconderei os teus feitos em minha vida.
Recebe Senhor, todo meu louvou e adoração, capacita-me segundo a tua vontade, eu sei que não me envergonharás diante dos meus inimigos.

Faça algo por você também meu irmão, renda-se ao grande amor do Deus vivo, que pode tudo, que jamais perdeu uma batalha até a morte ele venceu, nos comprou, pagou um alto preço, precisamos fazer ao menos o minimo pelo nosso Deus, já que não podemos o máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário