sábado, 2 de julho de 2011

Quando o mundo cor de rosa desaba


É difícil encarar a vida depois que agente cresce, já não tenho o mesmo brilho de menina, as pessoas já não entendem os nossos deslizes como uma arte de criança e sim como um erro grave mesmo que seja o menor deles.
 Triste perceber que quando crescemos estamos mas aptos a perder as pessoas que mas amamos, elas se vão sem ao menos dizerem adeus! Precisei aprender a me virar sozinha, a dá o meu jeito e se alguém viesse me ajudar saberia que algum interesse tinha, porque hoje infelizmente é assim as pessoas nos dão para receber em troca.
Aprendi que amar não era tão fácil como eu imaginava brincando com as bonecas e todos eram felizes para sempre, onde o amor platônico era o mas lindo de todos, a vida inteira idealizei como seria crescer e ficar independente, confesso que agora estou com medo.
Aprendi que o sonho pra se tornar realidade precisa lutar e correr atrás e que nada cai de bandeja aos seus pés, por diversas vezes terei que fechar meus olhos e ouvidos pra pessoas que tem o dom de me desmotivar.
Sabe, você cresce e vai aprendendo a lidar com as perdas, as situações desagradáveis e a projetar planos em cima da nossa realidade.
Todo brilho cor de rosa que ontem existia vai se perdendo ao longo do caminho e por mas que agente queira manter firmes os nossos castelos de areia eles um dia desmoronam, mas mesmo assim temos que levantar a cabeça e seguir em frente, o mundo não para pra sentir a nossa dor, precisamos mesmo é trocar os nossos castelos por algo concreto que não se abale tão facilmente, em certos momentos precisamos ser uma rocha para que nada venha a nos destruir, nem destruir o nosso sonho de uma vida real e prazerosa, sim! Cheias de problemas, porém que mesmo assim vale a pena tentarmos viver da melhor maneira possível, afinal quem nos deu pagou um alto preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário