sábado, 30 de julho de 2011

É o infinito amor de Deus que nos faz servo e nos inspira




As vezes tentamos escrever algo e a inspiração se vai com vento, procuramos palavras para expressar o que sentimos e absolutamente nada nos vem a mente.
Situação esquisita de esquecimento! Mas vamos lá, sempre podemos inventar novos dizeres, toda inspiração vem do Senhor que fez o seu e a terra, precisamos apenas nos empenhar um pouco.


Essa semana eu pudi contemplar o agir de Deus na minha vida, claro como sempre, mas ele tem falado ao meu coração mais perto e eu sei que nada é merecimento meu, tudo que recebo é pela graça do Senhor.
Deus tem se manifestado, ou será que ele sempre esteve? Talvez eu que não pudesse contempla-lo com a minha segeira espiritual, ele tem se manifestado nas estrelas, na lua, no sol, no ar, respiramos porque o folego de vida nos foi dado pelo sangue derramado.
Quando Cristo deu sua vida em favor da nossa nos fomos marcados e a bíblia diz que morremos para o mundo, porém existem aqueles que se desviam do caminho certo (Jesus Cristo), não é fácil ser cristão no tempo de hoje, somos carnais e as tentações sempre nos surpreende, por isso a palavra diz que precisamos morrer pro mundo, precisamos nos dedicar mas no trabalho do Senhor, só assim receberemos a coroa da vitória que nos foi prometida, Deus honra aquele que o honra.
Se o que te atrapalha de chegar a Deus for algo materializado que caia por terra, renegue o mundo, você pode contemplar algo de extraordinário, o amor de Deus é algo incomparável, nenhum amor é tão grande quanto o do nosso Deus.


Se a dor as lutas são o que te afasta de Deus, saiba que você sofre com ele sim, pois o mundo passará a te odiar, mas Deus tem mãos leves para acalentar todas as tuas dores, é bem melhor sofrer com Cristo, do que errar e sofrer sozinho.
Deus te levanta, te ergue, não importa ao quão fundo do poço você tenha chegado, ele é o Deus que renova, restaura, ele pode tudo apenas basta que creiamos.
 È pelo amor do pai que somos chamados de filhos do Deus altíssimo, ele nos guarda na sua destra fiel, suas mãos está sobre nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário