domingo, 10 de julho de 2011

Eu te amo,





Eu não quero pedir mas do que você tem, eu não dou mas do que disponho por limitação humana. Mas o que eu tenho é seu! Não pense que isso machuca, pelo contrário isso me fortalece, pois o amor revigora seja ele pra quem for e como for. Antes poderia até doer, mas hoje é um sonho bom que guardo em minhas lembranças, sem medo, sem receios e quando precisar de um Eu te amo, eu estarei aqui, não quero escutar e nem preciso, eu aprendi a oferecer sem pedir nada em troca. 
Amor pra mim não se resume em palavras, mas as vezes tento expressa-lo da melhor forma possível pra que você entenda o carinho que eu sinto. 
Eu só peço pra Deus que te faça feliz, que te guarde e não machuque o seu coração, que você aprenda amar muito sem ter medo, isso só fará você crescer e se torna mas lindo do que já é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário