sábado, 5 de maio de 2012

Tive medo



Ontem senti um dor tão estranha, um aperto tão incomodo, tantas recordações invadiram a minha mente, meu Deus tu bens sabe o medo que tive de ver que aquela que eu pensava ter sido esquecida no passado retornar. Fiquei tão mal e eu sei que a unica coisa que eu tinha naquela madrugada eram as tuas mãos de amor a enxugar as minhas lagrimas, ninguém nunca vai compreender o que eu sinto porque afinal eles nunca poderão ir no mais profundo do meu ser, mas tu oh Deus conhece o coração dessa serva, tudo sabes toda a dor e sofrimento que um dia enfrentei, realmente consegui erguer a cabeça e me levantar do chão, por isso eu te peço para que não volte e que o passado continue no passado.
Eu não mereço desilusões chega de corações partidos, chega de cicatrizes esse coração bobo já sofreu demais, já chorou demais.
 O que mais me doí é saber que um dia eu pude encostar a cabeça nos braços dele, eu pude sorrir e ele me retribuia, nós brinca vamos feito duas crianças e hoje o silêncio impera em nossas almas, os olhares já não conseguem se olhar, infelizmente, mas os meu desejos não mudaram eu espero que Deus abençoe, te proteja e que jamais por pior que estejam as coisas você conserve em seus lábios o sorriso que tanto eu amei e admiração que tanto senti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário