sábado, 28 de abril de 2012

Agi como filho prodigo



Quantas coisas eu vivi em tua presença, tão alegre era os meus dias junto a ti, minha vida tinha cor e no meu coração o desejo de servir, só não imaginava o que estava por vim, como fraca eu fui, cai eAs lutas me cercaram, o inimigo meu viu fracassado, usou da fragilidade pra destruir os meus sonhos, ele pisou, me mastigou, não pude resistir a tanta dor. Tudo apontava pro meu fim já não sabia mais por onde seguir.Tanto choro, tanta lagrima rolaram os meus olhos já não enxergavam, foi quando me lembrei De um fato que há muito escutei.Que minha vida preciosa é pra Deus.Ele me fez lembrar-se das promessas, dos milagres que em minha vida operou.Deus me salvou me concedeu uma nova chance, outra vez ele não me esqueceu.È por isso que hoje eu canto pra Deus, meu irmão sua vida é um tesouro para se fortaleça, erga sua cabeça Deus tem coisas grandes pra realizar basta somente acreditar, Não desista, não pare de lutar.Olhe pra mim, veja minha vida, veja até onde cheguei e veja onde o Senhor me levou arrasada como um filho prodigo estava, mais como um pai bondoso ele me aceitou acolheu-me e disse-me volte filho meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário