quarta-feira, 4 de abril de 2012

Será mesmo?



Não vou mentir e dizer que não tenho medo do que está por vir e das cicatrizes que ainda estão dentro de mim, eu sei que tudo foi organizado e parece está bem, porém eu não sei se isso é verdade ou apenas aparência de que tudo está no lugar certo.
Sabe nem sempre as coisas que agente sonhou desde pequeno, é as que vão dá certo, mais imagina você deixar sumir aquilo que sempre te acompanhou, que certo ou errado você gostava, que bom ou ruim te fazia bem.
Ai me pergunto, será que superei ou é apenas um capricho, um orgulho mascarado como aceitação de que perdi, de que desisti, não sei, nem eu me compreendo por dentro, não sei dizer ao certo o que está passando por lá.
Deixa ver, deixa ver o que a vida vai fazer, quem sabe ela me surpreende com seu jeito de ser.
E as recordações que desde então tenho lembrado, e os sonhos que desde então tenho sonhado, ah vou jogar tudo no lixo e ser feliz, prometi pra mim mesmo isso e tenho que cumprir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário