sábado, 31 de março de 2012

Recebe meu coração quebrantado Senhor, mais uma vez


Como proceder e voltar ao lugar onde você nunca desejou ter saído, como agir, como se comportar quando esse lugar é a casa do Senhor, durante essa semana todo o Senhor tem falado ao meu coração, pra voltar e de cabeça erguida porque aqueles que acreditavam que eu não servia pra nada em seu reino, verá o quão grande obra fará Deus ao meu respeito.
Voltarei, sim, voltarei meu Senhor, cumprirei a tua vontade, sei que não me envergonharás, sei que estarás comigo todo tempo porque o Senhor nunca desampara os seus.
Ponho minha confiança e principalmente o meu coração quebrantado em tuas mãos, que não levante-se nada pra me impedir de fazer a tua vontade, que não se levante ninguém pra me tirar do teu caminho.
Te digo eis-me aqui mais uma vez, me aceita, me limpa, me lave, purifica-me com o teu sangue, rendido estou Senhor da minha salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário