sexta-feira, 30 de março de 2012

Aja saco pra te aturar esse tempo todo...Mais quem ama é assim, arruma até uma fabrica de plástico!





Eu poderia falar tanta coisa a teu respeito, mais não sei nem por onde começar...
Sabe tudo o que está vivendo hoje é merecimento seu, tantas noites você sonhou com isso e talvez em todas as suas orações o pedido fosse esse, parabéns você conseguiu o que tanto queria.
Não adianta e não tem como expressar amor e admiração por palavras porque seria muito limitado, mais Deus sabe o coração do homem e sabe o quanto te amo e te admiro.
Eu te vi tão menino, você cresceu t]ao rápido e hoje está maior que eu, não tenho nem palavras pra agradecer a Deus pela sua vida, você é um anjo, mais por varias vezes foi o maior insuportável, você é um amor de pessoa, mais por varias vezes foi um inconveniente, tá fazer o que, eu sou muito sincera, não vou transparecer pra todo mundo que tudo sempre foi um mar de rosas, porque na realidade não foi.
Eu te xinguei, te bati e talvezes irracionalmente fui rude e ignorante, porém em nenhum momento eu deixei de te amar e desejar o melhor pra sua vida.
Deus sempre traça os nossos caminhos e com você não vai ser diferente, vai ter aquilo que Deus permitir, mais também tem que soar a camisa e batalhar por aquilo que acredita já diz o proverbio "Deus ajuda quem cedo madruga".
Muitas pessoas vão aparecer na sua frente e dizer eu sou teu amigo quando na verdade só querem uma oportunidade pra te empurrar e tomar o teu lugar, acredite desconfiando, infelizmente hoje é assim, creia de olhos fechados apenas em Deus e nos seu familiares que eles sim querem o teu bem.
Também vai aparecer pessoas que tem o dom de desestimular e tentar te fazer desistir, não ceda porque por mais dura que for a caminhada sempre tem uma saída e quando se tem pra onde ir não importa o quão demorada será, você terá certeza que vai chegar.

O que eu posso te desejar é que o Senhor o dono de todas as coisas esteja contigo e se for da vontade dele realize os teus sonhos, estarei torcendo seja onde for ou em qual situação estiver e outra coisa, nunca desperdice os conselhos de quem te ama eles serão como tesouros para sua caminhada.
Não se iluda com o novo, não queira ser melhor que ninguém, conquiste suas coisas com os seus esforços, sem precisar ferir ou pisar alguém, nunca jamais esqueça que Deus esteve com você desde o começo e das pessoas que se esforçaram para tentar realizar o seu sonho.
Cumpra o que disse, viva o que prometeu "Humildade sempre".
Que Deus te abençoe meu pequeno prodígio, tudo de bom na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário