domingo, 11 de março de 2012

O teu dom é coisa de Deus




E daí se não acreditam em você, e daí se não acreditam que você vai longe, eu acredito, eu luto com você meu irmão, não importa o que os outros venham dizer pra te desanimar, pra tentar te destruir, eu te amo e eu estou contigo pra todo momento sendo ele bom ou ruim. 
Desde pequeno você mostra quem é, se hoje você tem o que tem é porque merece, se Deus te deu esse dom não foi pra ficar escondido, você é jóias rara, é diamante, tenho orgulho, meras palavras não demostram o meu carinho, eu cuidei de ti, eu te bati, mais principalmente eu te amei e amo.
Essa fase só é p começo de muito coisa boa que está por vim, vamos confiantes sem duvidas, mais seja o que for, aconteça o que acontecer você tem uma familia e um Deus que é por você.
Nós te amamos independente de onde você chegar e se for pra ser seu vai ser porque a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável e tudo já foi entregue nas mãos dele, agora vamos crer e esperar.

vamos juntos, vamos sempre com fé em Deus e humildade, te amo meu nego!


Nenhum comentário:

Postar um comentário