sexta-feira, 23 de março de 2012

Que o seu foco esteja no seu Salvador Jesus Cristo



È vergonhoso o que temos visto nas ultimas semanas, pastores evangélicos em uma guerra televisiva, não sei ao certo o que querem com tudo isso até porque levar a palavra de Deus é que não é.
Podemos ver que utilizam-se da fé e do amor que o povo de Deus tem para tirarem proveitos, pensando em sim próprios e não na salvação de alguém.
Mais porque se emprisionar já que em 2 Pedro Deus nos alertava sobre tudo isso
" E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição e negarão o Senho que os resgatou, trazendo sobre sim mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções , pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócios com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença e a sua perdição não dormita"
  2 Pedro 2:1-3

Irmãos eu sou evangélica e tenho orgulho disso, afinal foi a religião e a comunidade que resolvi frequentar, porém infelizmente estamos sendo corrompidos com esses falsos que veem acabar e denegrir com a imagem do povo de Deus.
Preciso e devo deixar bem claro que para toda regra a sua exceção e ainda existem pessoas comprometidas com o evangelho, com a verdade que é levar a palavra de Deus aos quatro cantos do mundo, não percamos a nossa fé, não vamos nos deixar que esses falsos profetas tirem o foco dos nossos olhos que é o Senhor Jesus Cristo, toda honra e toda glória sejam dadas a ele.
Não olhe para o homem porque ele não tem o que nos ensinar, coloquem o seu olhar no Deus único, suficiente e eterno salvador, busquem pela sua salvação, leve a palavra e enquanto a todos esses que vivem pregando a falsa palavra deixe que se entendam com Deus, não cabe a nós julgarmos, porém a bíblia é clara eles pagarão pelo que estão fazendo na terra.

 sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença e a sua perdição não dormita"
  2 Pedro
A paz do Senhor


Nenhum comentário:

Postar um comentário