domingo, 25 de março de 2012

Se foi...

 





Sabe eu tive tanto medo de te deixar ir, achei que não sobreviveria a essa dor no meu peito.
eu olha para os momentos sentia uma saudade que não tinha tamanho, foi ai que o meu "EU" se revelou, não sabia que poderia ser tão forte a ponto de dizer um não ao que eu mais queria nessa vida, ao que eu mais amava desde então.
Eu consegui olhar nos teus olhos  sem um pingo de ressentimento e sem nem um pingo de saudade, amor, sei lá, eu só sei que eu consegui olhar pra você sem que doesse, aquela ferida antes aberta, soube cicatrizar, acho que não tem como voltar a doer, você se foi de dentro de mim e eu não sei explicar como isso aconteceu.
Aconteceu somente, não sei o que será do futuro do meu coração, apenas sei que ele está bem, o que antes era bagunçado hoje tem um sentido, cada coisa foi posta no seu lugar e o entendimento enfim prevaleceu.
O que antes era visto com os olhos do amor, hoje só conseguem ser enxergado com entendimento da razão.
Isso foi o que ele se tornou, as vezes tenho certeza de que é o certo, outras horas não, mais deixa a vida ensinar, deixa os caminho mudarem um dia ele encontra a solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário