sexta-feira, 23 de março de 2012

Os humilhados sempre serão exaltados


Matheus 23.12: “E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado.
Lembro-me de uma história vivida a 8 anos atrás, ainda pequena não sabia como lhe dá com as pessoas e com as situações.
Tinha uma "amiga" que estudei uns 4 anos com ela, ensino fundamental quando fui para o 6° ano meus pais estavam sem condições para pagar uma escola e eu fui pra o colégio publico não tinha nenhuma vergonha por isso e um dia quando estava voltando pra casa essa amiga junto com outra menina ficaram rindo, me chamando de pobre coitada que não tinha nem onde cair morta, eu chorei muito, pois infelizmente ainda era uma criança e no sabia como lhe dá com essas coisas.
Certo tempo depois uma outra amiga, mangou do meu carro, já mais grandinha e com um pouco a mais de amadurecimento, não me entristeci e pensei um dia eu vou conseguir muita coisa, eu não vou humilhar, nem passar na cara de ninguém.
Sabe uma lição tirei disso tudo, os humilhados aguentem tudo calado, pois no final DEUS honra acredite, essas pessoas que um dia me humilharam hoje não tem metade da honra que DEUS me deu.
Todos os dias,a todo momento deem glória pelo que tem, quem é agradecido no pouco, Deus honra com muito.

A paz do Senhor e desculpem nunca mais ter postado nada é que a vida é uma correria, mais não nos esqueçamos do bem maior, nosso DEus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário