sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A simplicidade do meu Lar

                   

Quão bom é chegar em casa tira as sandálias, pular na cama e então sonhar 
Quão bom é chegar em casa, dá beijo no pai, na mãe e no irmão 
Até hoje do pouco que já vivi não encontrei lugar melhor que a minha casa.
Pode parecer simples pra muitos, mais não existe e nunca existirá lugar melhor do que o meu lar.
É aqui nessa casinha onde meu sorriso brota, onde as lágrimas se vão, onde a dor não entra 
É nessa casinha que me sinto guardada, o perigo não me assombra e a tristeza não me alcança 
É nessa casinha que posso sonhar e ver todos me apoiarem. 

É no meu simples Lar que quero voltar a cada semana que parecem sem fim, é nesse Lar que a força se refaz, os planos se concretizam e o coração é feliz por pulsar. 

É no meu simples Lar que agora adormeço com a vontade de que o final de semana passe bem devagar, então é esse Lar que agora vou aproveitar, bye, bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário