sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Um Deus assim


                                      
Existe um Deus tão poderoso só com palavras não sei dizer, mora aqui dentro de mim não sei ao certo explicar, nasci assim meio sem ver, foi quando alguém morreu por mim, crucificado naquela cruz, tudo isso por amor a mim, não entendi quando me falaram que para ele deveria viver, achei perdido, achei errado por ignorância quis debater, pensei ser dono do certo e do errado foi quando eu me vi prostrado, eu só queria uma solução pra reparar meu coração, tinha chorado, batido em portas que não se abriram, não me ajudaram, todo o meu mundo tinha desabado e agora só, sem luz, sem voz, sem vez, o que fazer? Para onde ir, onde se esconder? Só que esqueceram de me ensinar que nesse exército só entram pra ganhar, existe lutar, existe dor, mais é no fim que se torna um grande vencedor.
O general, o Deus, o Cristo se fez pequeno para os humildes, poderia ser rei ou até Rabino, mais preferiu ser Jesus Cristo, filho de carpinteiro, nascido de uma virgem mãe, parido no estabuleiro que humilde meu Jesus, tinha nas mãos o poder supremo, mas pela gente decidiu sofrer, veio na terra provar da dor que o seu povo tinha de viver, com rosto de homem, mais boca de Deus na terra veio sem ninguém saber, alguns seguiram, pois acreditaram no Cristo, outros desprezaram por acharem ser dono da sua própria verdade.
Irmão não posso dizer que a vida é fácil e que eu não sei o que é sofrer, mas a cada luta, a cada dor eu vejo a mão do meu Senhor, não vou mentir e dizer que não choro, que não me sinto fraca, mas posso afirmar que é nessa hora que ele prova do seu amor, me faz guerreira, me faz ser filha de um vencedor, que nunca falha, nunca desiste e é por esse amor que viva estou.
Um Deus assim eu nunca vi, não existe outro poderoso, fiel, santo, então o que eu tiver pra onde eu for eu vou levar a voz do meu Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário