segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Tome posse do que é seu!

                

Hoje eu aprendi o quanto vale o beijo verdadeiro, um abraço carinhoso, um eu te amo sincero
Hoje eu aprendi que por mais que eu corra de mim mesma o meu destino já esta traçado, a partir do momento que entreguei a minha vida pra Jesus e renunciei o que eu mais amava eu tive a plena consciência do quanto ele me faria feliz, acabei com a ilusão que reinava e dei espaço para o mais puro amor.
Hoje você também pode fazer essa escolha, porque por pior que as coisas possam parecer ainda existe tempo suficiente para recomeçar e construir dentro de você a felicidade plena. Não adianta você lastimar pelo que perdeu na vida e sim tentar correr atrás e ganhar muito mais do que imaginou, eu sei que não é fácil  largar tudo, jogar tudo para o ar e começar do zero, mas se for o melhor não tente permanecer no erro, não tente tentar outra vez., esqueça, pare, volte e recomece você será feliz se procurar a sua verdadeira felicidade!
Deus te ama ele não quer que você sofra, pelo contrário ele te dá mil motivos para sorrir, não fuja, não se prenda, liberte-se, renda-se a esse amor que limpa, restaura, transforma, não esqueça o quanto você é preciosa, o quanto você é preciso, Deus não te fez para receber migalhas, ele te fez filho de rei, princesa do Senhor, herança bendita, pupila dos olhos então receba o que é seu por direito e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário