quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Obediência

                 

É muito fácil hoje se rotular como Cristão, evangélico, católico praticante, difícil é da exemplo de realmente ser templo santo de Cristo.
É muito fácil dizer que ama Cristo, segue a Cristo, vive Cristo, se não faz o minimo esforço para ser um cristão melhor, uma pessoa melhor, não renuncia nem a metade da carne.
Cristo nos ama, nem eu, nem você devemos duvidar, mas da mesma forma com que Cristo se mostra paciente a palavra diz que Deus também é fogo consumidor, me diga: Como é que exigimos de Deus bençãos se nós não somos benção? Não podemos exigir nada quando estamos errados, não podemos ficar com raiva de Deus se o nosso sonho, as nossas vontades não se realizarem, ele apenas nos esta dando aquilo que realmente merecemos. Ele é Deus bondoso e fiel e só exige de nós uma coisa OBEDIÊNCIA, temos sido verdadeiros adores de Cristo ou apenas sepulcro caiado ( Bonito por fora e podre por dentro? ) Deus não fica feliz com isso, nos dias de hoje precisamos vigiar, o mundo a todo tempo nos chama para viver em comunhão com ele, mas vale a pena realmente perder a alma em troca da alegria momentânea desse mundo? Jovem, não é fácil ser temente e obediente no mundo de hoje, é pesado, mas isso é uma escolha que só você pode fazer e o que você escolhe?
Eu já fiz minha escolha, eu quero o melhor dessa terra, mas quero o melhor vindo das mãos do meu Deus, a qual esperarei com paciência e obediência, pois sei que para o obediente a honra nessa terra.
Espero que vocês possa refletir e escolher o melhor, você é dono da sua história, do seu futuro, ele só depende das suas escolhas
Obedecer é melhor que sacrificar, pense nisso!

A paz esteja com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário