terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Deus pode


Caminhei perdido, sem direção, por dentre vales e escuridão, fui humilhada por esse mundo que eu idolatrava, achava loucura rejeitar algumas paradas.
Perdi o brilho, minha visão, o mundo me esmagava, aaaah perdido eu estava!
Aonde foram parar os meus amigos, aonde foram parar meus conhecidos, quando a dor se abateu sobre mim? Não restou nenhum pra dizer ao menos ADEus.
Tudo estava perdido, eu não tinha direção e foi a misericórdia de um Deus que se fez homem e morreu por mi que Salvou minha vida,  me chamou de filho seu.
Foi a história daquela cruz que a minha vida recuperou, mudando meu coração e me fazendo vencedor
Não se deixe enganar por esse mundo que só quer te esmagar, aceite o novo caminha que só 


Deus pode te dar, levanta desse chão, tu não nasceste pra mendigar não, abre teu coração e deixa o amor de Deus te Salvar, toma renovo, toma direção, aceita a mudança pro teu coração.
Deus pode dá... Pode a direção, pode salvar teu coração, pode fazer o impossível
Não se deixe enganar por esse mundo que só quer te esmagar, aceite o novo caminha que só Deus pode te dar, levanta desse chão, tu não nasceste pra mendigar não, abre teu coração e deixa o amor de Deus te Salvar, toma renovo, toma direção, aceita a mudança pro teu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário