terça-feira, 11 de junho de 2013

Decidi, decidir!


Decidi ir embora, fechar a porta e não olhar para trás. 
Decidi em que nenhum momento falaria um pouco mais,
Descobri que lá fora havia um mundo que me esperava. 
Decidi que você não me procurasse, não me ligasse, não me chamasse, nem ao menos nos seus sonhos. Quando você foi levou uma parte mim, a minha alma sofrendo preferiu desistir de correr e de lutar por alguém que não pensava em mim. 
Hoje vejo quanto tempo eu perdi, remoendo o passado e trazendo de volta o que não queria vir. 
O papel amassado do poema escrito, me fez ver o que não queria, a tua ironia, o teu desprezo por alguém que era louca por ti.
Você era minha vida, um pedaço de mim, mas preferiu virar as costas e fugir. Preferiu me largar sozinha sem um adeus digno de tudo que vivemos. Por isso que eu decidi não te querer mais aqui, meu coração deseja respirar, a minha alma grita por sossego, mas aonde esta a minha paz que não a vejo, a sua falta me faz querer pagar qualquer preço para te ter aqui comigo e realizar os meus desejos. 
O que devo fazer para minha alma entender que o teu coração não me quer, que o teu corpo não me chama, que a tua voz já não reclama, o que a minha alma quer para te mandar embora?
Eu vou fechar a porta, trancar a janelas, impedir que o vento adentre em mim e traga-me teu cheiro, as lembranças dos teus beijos que ficaram guardas aqui, quero que tudo isso termine e eu posso enfim ser liberta de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário