quinta-feira, 11 de julho de 2013

Lembranças, saudades, você


Lembro-me dos dias que estive contigo, da noite chuvosa que arrepiava o meu corpo
Lembro-me do teu corpo quente envolvido ao meu com a esperança que o frio fosse embora 
Lembro-me do dia em que pude sentir o toque das tuas mãos a acariciar o meu rosto
Há como eu lembro! Dos dias que pude acordar ao lado teu, olhar dentro dos teus olhos, bagunçar os teus cabelos e por um instante acreditar que você era para sempre meu. 
Sinto saudades da época de menina, aonde podia te ter por perto sem que houvesse maldade no olhar dos que nos envolviam, saudades do tempo em que não eramos apenas estranhos, mas conseguíamos ser mais que amigos. 
Sinto saudades da explosão de sentimentos que pude viver quando os meus lábios tocaram o teu, quando senti as tuas mãos deslizarem por todo meu corpo, quando por um breve momento eu abraça o que considerava o meu mundo. 
Aqui no estado em que me encontro, ao escrever-te isso, lembro-me de tudo que vivemos, das lágrimas que chorei te vendo nos braços de outra, dos tantos sorrisos que sorri por grandes momentos de alegria, os quais pensem que poderiam se eternos. Entristeço-me por saber que você encontra-se distante de mim, dos meus lábios, do meu corpo, desespero-me por saber que você se foi, sem olhar-me, se ao menos despedir-se da pessoa que mais te amou, lembro-me apenas que você se foi, arrancando de dentro do meu ser o que de tão puro existia, você levou embora meu coração, arranco-o, não quis saber se machucaria,  nem deixou uma unica oportunidade para que ele voltasse a bater por outro ser. Você levou embora a minha vontade, o meu desejo, o meu amor, escondeu, guardou, jogou não faço ideia do que restou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário