terça-feira, 8 de outubro de 2013

Você Voltou


Você chegou quando menos esperava, você voltou quando eu mais precisava. Não sei os planos do Senhor, só sei que ele nos juntou e agora Feliz outra vezes estou. 
Tantas coisas já vivemos, uma história! Tantos ventos se passaram, as lembranças de um passado que nunca passou.  Quando você se foi, me deixou aqui tão só, os dias se transformaram em tormentos, sozinha já não tinha o teu alento. Mas você voltou, trouxe paz ao meu interior, outra vez você esta aqui e te peço por favor não volte a ir, eu preciso de você, teu sorriso  me completa, os teu abraço me protege.

Meu amor, você é o meu sol, minha estrela, meu arco Iris, teu sorriso me alegra, tua vida enche a minha vida de cor, não quero te perder, não vou te deixar ir,  vou te provar que ao meu lado é o teu lugar, vou recompensar  todo o bem que você me trás, vou até o fim para te ver feliz aqui perto de mim. 
você voltou, trouxe paz ao meu interior, outra vez você esta aqui e te peço por favor não volte a ir, eu preciso de você, teu sorriso  me completa, os teu abraço me protege.

Nenhum comentário:

Postar um comentário