domingo, 9 de dezembro de 2012

Agradecimentos


Passo todos os dias do ano escrevendo sobre tudo e todos e quando chega no momento que tenho pra falar de mim as palavras somem, é sempre assim, é difícil falar de nós mesmos, mas uma coisa é certa eu tenho muito o que agradecer, primeiramente a Deus pelo dom da vida, por me amar, me guardar, me guiar, mostrado-me sempre a direção certa, pelo seu sacrifício de amor, por te doado sua vida para dá valor a minha e principalmente por nunca desistir de mim apesar dos meus erros, dos meus defeitos, dos meus "nãos" agradecer pelo meu respirar, por ser dono dos meus dias, pelo meu levantar e meu deitar. 
Agradeço pela sua bondade imensa e compaixão por minha vida.
Agradeço a minha família, por seu amor sincero, por me apoiarem em todos os meus atos, por acreditarem nos meus sonhos e investirem nele, por mim amar de uma forma incontestável, aguentando minhas chatices me aceitando como sou.
Agradeço aos meus amigos por tudo que são e pelo que contribuem em minha vida, por cada amor doado, compressão, carinho, zelo, paciência, não tenho como agradecer a amizade que vocês me doam. 
Agradeço aos inimigos por fazerem parte da minha história, pois é por vocês que eu oro e peço a Deus que os abençoe todos os dias e que um dia façam com que vejam o meu verdadeiro eu, peço que não me rotulem, cada amanhecer eu me acordo de uma forma, não queira me desvendar, não queira dizer quem eu sou, pois só sabem os que realmente convivem e me amam. 

Obrigada, obrigada, muito obrigada, Deus abençoe a todos de coração! Obrigada por lembrarem de mim, de gastarem um pouquinho do seus tempos vindo aqui me desejar o melhor de Deus. Sou grata pela vida de cada pessoa, sou fascinada pela minha e peço ao autor dela que continue escrevendo histórias de vitórias, alegrias, amizade, tristezas, lágrimas, fracassos, mais sempre disposto a reescrever o que estiver errado, a apagar o que não faz bem e arrancar a página quando necessário.
Te entrego minha vida, meu esprito, minha alma, continua sendo o Deus da minha vida, o dono dos meus dias, te amo meu Senhor, obrigada pelo que o Senhor me tornou :D Obrigada por fazer de mim a tua princesa, a pupila dos teus olhos, eu vou te amar pra sempre meu Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário