sábado, 8 de dezembro de 2012

Diga não ao medo, seja livre!


Existem momentos na vida que o medo e a incerteza da alma tentam ofuscar o brilho dos nossos olhos e roubar o foco da nossa real direção.
Quantas vezes por medo deixamos passar diversas situações que poderiam  ter-nos feito felizes?
Quantas vezes jogamos tudo para o ar porque o medo de tentar é grande demais? Até quando iremos viver em função dos nossos medos?
Porque não se livrar logo e deixar que a esperança e o amor tome conte do nosso coração?
Vamos continuar aprisionados? O medo faz de luz, escuridão, de sorrisos, lagrimas, de festa, dores, vai continuar assim?
Há coisas na vida que precisam serem vividas para que possamos aprender, os nossos medos crescem da vontade de não fracassar, de sermos sempre perfeito. Temos medo errar, medo de machucar, medo de fracassar, medo, medo, medo... Até quando?
Chega de querer ser perfeito, construa seu castelo ao longo dos erros, faça das suas vitórias pontes para ir mais longe e faça do seus medos, esperança para conseguir chegar ao lugar onde se almeja.
Pare de pensar que você não é capaz, se não fosse Deus não te escolheria, para de se importar com as criticas que não são construtivas, aprenda a conviver com seus defeitos, com suas falhas e principalmente com os seus erros.
Não queira ser melhor que ninguém, porém não fique a baixo de ninguém, não permite que te pisem, que te esmaguem ou até mesmo que te desvalorize, lembre-se que você é criatura das mãos de um Deus perfeito que a todo tempo esta disposto a trocar os teus medos por força, alegria, vontade de viver.
Ame-se, aprenda que nem tudo que queremos é o que precisamos, pare de se colocar na condição de vitima,  seja livre e não desista, espante o medo e persista.

Boa tarde, Adeus medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário