segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu amo você, apesar de tudo




Sabe o que eu queria? Poder olhar nos teus olhos sem que o meu coração acelerasse, poder falar contigo sem que as palavras fujissem da minha boca e me desse um " branco" na mente. È assim que fico quando estou perto de você, come se o mundo perdesse as pessoas que habitam nele, e nesse mundo só vivêssemos eu e você.
Uma vez alguém me perguntou se eu sabia o que era amar? respondi que ainda era aprendiz, mas sabia que amor eu já tinha sentido, pois nunca gostei de alguém como gosto de você. E a pessoa começou a me falar definições de como seria amar alguém, do que realmente era o amor.
Ela me falou que amar, era renunciar o seu eu, para satisfazer a outra pessoa, toda amor verdadeiro trás sinal de sacrifício e também que a grandeza do amor é sua gratuidade. Então pode constatar que te amo, eu renunciei o que eu era pra amar você eu tive que passar e enfrentar todo mundo sozinha pra guardar o sentimento que havia dentro de mim. Apesar de você nunca ter me enganado, eu amei você da forma mas pura que alguém pode amar uma pessoa.
Eu não queria apenas os teus beijos, o teu carinho, eu me conformava com a tua presença, com teu sorriso. Sorriso esse que me fazia feliz, que me dava um sentido a vida. Foi quando tudo se desmoronou e você entregou o seu sorriso para outro alguém, e eu só pude ficar com migalhas dele. Tudo entristeceu dentro de mim, sabe o que me entristecia? era que você não estava nem ai pro meu sentimento e eu sabia que sempre fui boba.
Hoje, você quer saber do meu sentimento? Então eu te falo " EU TE AMO " e guardo você dentro de mim. Mas amo de uma forma que não me magoei, nem me entristeça. Pode ter certeza que você estará pra sempre dentro de mim e presente nas minhas orações a Deus. E espero que você seja muito feliz ao lado da pessoa que você escolheu. Eu sou feliz porque você existe e sou feliz pois Deus me fez controlar meus sentimentos.
Enfim, ame a pessoa que te ama, como um dia eu te amei e te amarei pra sempre, pois eu sei que vai ser pra sempre. Mesmo que venha outros amores, os amores são diferentes e o que tenho por você é imortalizado dentro do meu coração, então quer disser que sobrará espaço pra outros, mas você sempre permanecerá lá.
Amo você.

Um comentário: