sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O Senhor encheu minha vida de "Cor", no arco-iris do amor.





A vida se enche de festa, as cores do amor, da alegria começam a brotar. Olho para o céu e posso contemplar o "arco-iris" de felicidade que está pra chegar, Conhecer a Deus me trouxe o sabor que a muito tempo eu procurava, me fez renascer, me fez perceber o quanto preciosa é a sua criação.
Nunca me senti tão feliz e tão vibrante com meus projetos e meus sonhos, sinto que muitas coisas estão mudando dentro de mim, para melhor, para meu crescimento. Sou grata a Deus por todas as cores que colocou em minha vida,fazendo nascer a esperança que a muito tempo tinha se perdido na escuridão da minha velha alma.
O Deus maravilhoso, de grandes prodígio e sinais, está me dado mas do que mereço, o que mas eu posso te exigir se minha vida depois de te ganhou a cor que nenhuma outra consegue ter a não ser os dos redimidos do Senhor.
Obrigada Senhor Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário