quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Fruto amadurecido, árvore firme.





Todos nós um dia, já se comparamos ou fomos comparados a algo ou a alguém. Eu particularmente nunca desejei ser outra pessoa diferente do que me tornei. Mas sim, já me comparei a algo.
No decorrer da minha vida eu me comparei com um "fruto" que carregava dentro de si diferente tipo de gostos, as vezes doce, as vezes amargo. Quando bem criança eu era um fruto verde e sem formar,precisei da ajuda de muitas pessoas para conseguir amadurecer e amadureci, tornei-me um fruto, belo e pronto, um pouco cedo demais, fazer o que a vida me exigiu.
Em alguns momentos eu apodreci, confesso, e como para um fruto depois que ele apodrece não tem jeito a não ser jogar fora, eu decidi que não era mas um fruto e sim uma árvore que poderia estar seca, mas sabia que ainda tinha jeito de florescer outra vez, ainda havia esperança para a árvore seca. E ainda ela é forte e firmada ao solo, mesmo que a cortem que a machuque, ela vai estar ali, ainda sim firmada.


Assim que sou "um fruto maduro e uma árvore forte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário