quarta-feira, 23 de março de 2011

Amizade





Nem sempre as pessoas conseguem transmitir o que sentem e acabam magoado os outros, eu sempre fui de acreditar muito em amizades, porém, sempre quebrei a cara. Passei a não confiar mas nas pessoas e no que elas representavam, afinal eu sabia que elas mudariam com o passar do tempo. Ainda era nova, mas já tinha tido varias experiências de amizades que falharam.
Hoje, não posso dizer totalmente que sou "madura", mas a vida muito que me ensinou e as experiências foram bem parecidas.
Encontrei amizades que não passaram de momentos, amizades que mesmo longe conseguiram sobreviver no jardim do coração e outras que mudaram e perderam seu brilho.
Porém uma coisa apreendi, que não precisa ser igual, precisa-se apenas ser Amigos de verdade.

2 comentários:

  1. *Eu adorei seu texto* parabéns pelo blog
    segue meu blog www.complicérfectgt.blogspot.com
    meu email mi.lena.09@hotmail.com bjjsss

    ResponderExcluir
  2. show justamente o que aconteceu comigo...

    ResponderExcluir