terça-feira, 29 de março de 2011

"É o fim dos tempos, olha os sinais"





Nós ouvimos falar sobre o fim do mundo a muito tempo, onde calendários, presságios, tentam nos alertar para uma tal destruição, antes isso me dava muito medo, pois o que seria da humanidade, num tinha nem um jeito de salvar-se, não tinha nada que pudéssemos fazer, a mídia sempre orientou para esse possível fim mas nunca nos mostrou uma solução de nos salvar.
Quando eu aceitei a Cristo, como meu unico, verdadeiro e suficiente salvador, eu passei também a ouvir comentários, o pastor falava em um fim, mas um fim que tinha como evitar a dor e o sofrimento, um fim que sabemos que chegará, mas não sabemos a hora, a bíblia fala que esse dia chegará como ladrão, nem Jesus Cristo sabe, mas somente o pai que está no céu, e eu pergunto você está preparado para esse grande momento? e se fosse hoje, você se salvaria? infelizmente muitas das pessoas não estão nem um pouco preocupadas em salvar a sua vida, afinal elas não acreditam que esse fim possa estar perto, elas dizem que a muito tempo se fala sobre assunto e nada acontece.
Mas não podemos nos calar, nos que somos cristãos precisamos alertar, que esse fim está próximo sim! E Cristo virá pra salva e levar aqueles que são os seus servos, parem de se enganar, de dizer que isso não passa de historias inventadas, sem pé e nem cabeça, abra os seus olhos, ainda é tempo de você salvar a sua vida, liberte-se , arrependa-se, porque resistir? porque acreditar em tudo e tapar os ouvidos para ouvir a palavra que nos foi dada por Deus.
È lamentável, mas podemos dá provas de que o fim, a volta de Cristo está perto, e não podemos deixar de acreditar no que a bíblia fala, leia, veja, tudo está acontecendo como foi escrito pelos mensageiros do Senhor, destruição, odio, pai matando filho, filho matando pai, guerras que estão decepando as vidas, terremotos, não, não dá mas para fingir que nada está acontecendo, por onde passamos presenciamos dores, sofrimentos,pessoas cobertas pela desesperança. È triste perceber todas essas coisas e ver que ainda existem pessoas que não conseguem enxergar e acreditar que Jesus está perto de vim e só aqueles que tiverem o nome no livro da vida será proprietário da nova terra onde não haverá nem tristeza, nem dor, haverá festa e jorrara leite e mel, caso contrario, pessoas viveram em dores, sofrimentos, haverá loucura, tristeza, eles tentaram acabar com sua vidas, porém não irão conseguir, viverão atormentados dia e noite, não poderão culpar a Deus, tudo foi avisado, muitos se levantará para perguntar, e esse Deus que não tem pena da humanidade? Deus tem misericórdia sim, nos é que somos injustos, Deus tem nos avisado e ainda continuamos a perder tempo.
Não adianta você dizer que Deus não existe, você é criação dele, caso contrario não existiria, não adianta você o negar aqui, porque no final você se ajoelhará diante dele e confessará que ele é Deus unico.
Então eu te pergunto, é melhor você aceita-lo agora, confessa-lo como seu unico e suficiente salvador e desfrutar da terra maravilhosa que ele nos prometeu ou continuar na mesma vida? sabendo que no final de tudo você terá que assumir que ele é Deus poderoso, porém viver atormentado para o resto da sua vida por não ter acreditado no que o povo e os mensageiros de Deus profetizaram.
Abram seus olhos irmãos ainda há tempo de redimir-se e aceita-lo, Jesus é maravilhoso, perdoará os seus pecados e lhe conduzira a dias de alegria, onde mil cairão a sua direita e dois mil a sua esquerda mas nada o afetará.
Deus é fiel aos seus servos. Acredite, pude contemplar o poder de Deus na minha vida e hoje posso dizer que sou feliz, feliz pra valer, pois Cristo mudou a minha vida, e que mudar a sua se você aceitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário