sábado, 29 de outubro de 2011

Cura-me Deus




Ah Deus acalma meu coração, libera-me o teu perdão. 
Sei que não sou perfeita, mas sei que me amas, és um pai que não condena. 
Estou arrasada, meu coração chora, me alma se entristeceu
Moldada estou sendo, a cada dia sei que melhoro, mais eu não consigo agradar a todos. 
O meu jeito de comportar-me inquieta muita gente, porém és tu que conhece o meu real valor. 
Eu sei que o mundo sempre vai me odiar, pois escolhi te seguir, escolhi te amar, mas não adianta tentarem eu não vou parar. 
És tu que vai a minha frente, segura minha mão e me dá a direção. 
Se errado eu estou me dá a correção, eu só não quero magoar o teu coração. 
Quando as pedras colocadas forem por elas irei passar não vou me machucar pois a minha força está em tua presença e o que eu sofrer tu vai curar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário