quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Filhos mimados, mas um pai Justo.


Quantas vezes questionamos Deus por ele não nos dá o que pedimos? Acho que se fossemos parar pra contar não conseguiríamos. 
Deixamos passar a verdadeira essência do que é adorar a Deus, perdemos nossa identidade de cristãos e nos redemos aos prazeres que o mundo nos proporciona, é obrigado Deus como um pai que se importa com seu filho o castigar e só nos redemos se for por dores e precisões. 
Muitos dos Crentes em Jesus Cristo vão a igreja procurar, clamar ao Senhor para que bençãos sejam derramadas em suas vidas e depois que as conseguem vão embora pela mesma porta em que um dia entraram de cabeça baixa e humilhados. Deus os acolheu, mas não querem saber simplesmente viram as costas e vão embora. 
O que muitos querem é apenas um rei que satisfaça as suas vontades e como filhos mimados cobram isso do Senhor e se não for atendidos de imediato fazem birra, choram, esperneiam e até mesmo deixam a Deus porque não são capazes de esperar o seu melhor.
Meu irmão, Deus sabe o momento certo de nos dá o que pedimos e se não deu é porque não é o que realmente precisamos, temos que deixar de vermos Deus apenas como um homem que nos dá bençãos sem medidas e sim um pai que nos corrige e nos oferece o melhor de suas mãos basta que saibamos esperar e compreendermos o que faz em nossas vidas. 
Que Deus transforme nossos corações e que todos os nossos feitos estejam na vontade do Senhor. 
  Que o sangue derramado de Jesus Cristo os limpe e lhe conceda novas forças, pois não esqueça estamos justificados pelo sangue do cordeiro. 
Acabemos com as birras, não questione a Deus ele tem o melhor para oferecer aos seus filho. A paz de Cristo esteja com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário