terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Espera...



Saber esperar esse será o maior desafio para te encontrar, 
não posso escolher, não posso optar, pois eu sei que certamente vou errar.
Deixa Deus te achar, ele sabe o melhor, ele sabe onde você está.

Pra que pressa, se sei que estás a me esperar, 
Pra que ilusões, se Deus sabe que serás o dono do meu coração.
Não importa se vai demorar, com tanto que seja escolhido pelo Senhor Jeová.

Eu te esperarei amado meu, pra juntos podermos cantar a canção que Deus nos ensinar.
O nosso amor vai se espalhar, pras nações Deus vai nos preparar. 
Aqui estarei pra ser tua namorada, tua noiva, tua mulher, pra cumprir a vontade de Deus e termos um lar abençoado meu amado, não importa o quão demorado.
Eu irei te esperar, não sei quanto tempo vai demorar, estarei aqui quando você chegar, estarei aqui quando você chegaaaaar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário