terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Meu grande amor





Como poderei agradecer pela tão grande dádiva de Deus em ter te gerado, tu és a flor mais linda, tu tens o melhor perfume, tens o mais gostoso beijo e o melhor abraço, não sei dizer o quão tão grande é o meu por ti.
Quando pequena tu me segurastes em teus braços, me amasse, ah maizinha eu não tenho palavras para expressar o meu grande amor, eu bem sei que não somos perfeitas e as vezes perdemos a cabeça uma com a outra, mas hoje eu posso olhar pro céu e agradecer a Deus pelos seus 38 anos bem vividos, com lutas, choros, alegrias, você é o melhor presente que a vida pode mim dá, eu não te trocaria nem por ouro, você é a minha vida, tenho um pedaço de você em mim e sem falar que é minha melhor amiga.
As pessoas elas não conseguem entender nossa cumplicidade, é pra você que conto todos os meus segredos, é pra você que falo os meus medos, conto os meus sonhos, você é o meu melhor, meu tesouro, nem toda as palavras do mundo conseguem expressar esse amor e essa admiração. 

Eu te amo minha vida, Deus te conceda muitos outros anos ao meu lado, ainda quero te fazer muito feliz. 

Parabéns minha doce mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário