sábado, 2 de junho de 2012

Gostar gesto tão sublime



Eu nunca pensei que um dia sentiria tanto carinho por uma pessoas que eu quase não tenho contato, mas é isso ai a vida nos surpreende da melhor forma possível e hoje eu fico pensando como será as minhas manhãs sem poder olhar os teus olhos tão lindos e o seu sorriso que mesmo sem você saber tantas vezes me fizeram sorrir no meu pior dia de tristeza.
Você se torna a pessoa mais bonita que já vi, claro por fora, mas por dentro você é admirável e tenho certeza que muita gente queria te ter por perto. Mas é assim, são novos caminhos, novas histórias, novos amigos que se fará ao longo da jornada mais com uma certeza de que cada encontro valeu a pena e será eternizado pra sempre no coração, você cultivou bem o seu jardim da amizade, esteja aonde você estiver carregue esse sorriso e essa voz linda aos corações das pessoas que tiverem ao seu redor, porque assim como o meu que tantas vezes você fez sorrir será eternamente grato por seu humor contagiante.
Que Deus abençoe cada dia mais os teus passos, guardado e reservando o melhor das mãos dele para te dá, porque você merece realizar cada sonho que sonha!

Siga em frente, lute e jamais perca de vista os amigos que conquistou com esse jeito maravilhoso de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário