terça-feira, 26 de junho de 2012

Desabafo!


Nem todos os dias estamos com inspiração para escrever algo que ajude o nosso irmão, por que também somos fracos e sofremos as dores diárias e daí quem precisa de ajuda somos nós né verdade? Eu sempre me perdia em meus pensamentos e conseguia escrever alguma coisa que interessasse ao meu proximo, comecei a perceber que são poucas as pessoas que se importam com a nossa dor, elas querem que você as escutem, aconselhem, mas não param um minuto para te escutar, e escrever se torna a unica saída que encontro para depositar a minha dor e livrar-me dos fardos que tanto pensam em meus ombros.
Sabe aquela garota que sempre esteve firme, forte, alegre, quase não cometia erros ao qual se envergonhasse, pois é talvez ela se perdeu em algum lugar não consigo encontra-lá, olho pros lados e vejo dores e escuridão, não por cupa de quem quer que seja, mas dela mesma que não sabe guardar emoções e que não conseguiu esperar o tempo certo para que tudo acontecesse, perdeu-se na mansidão de seus desejos e hoje quer se libertar mais não encontra nada que possa solta-lá.
Tem aprendido da forma mais dura, sozinha, com a cabeça erguida para que ninguém venha humilha-lá ou destruí-lá, ela carrega em si a consciência de que precisa ser perfeita para que as pessoas não venham a se magoar e acaba esquecendo que antes do mundo exterior existe alguém que grita pedindo socorro, o seu interior a perturba para que aprenda a ser menos dura consigo mesma, a permitir-se chorar, amar, perdendo essa pedra que encapa os seus sentimentos e dando assas aos antigos sonhos antes mortos, que ela precisa ser forte, mas que também deve mostrar seus sentimentos para que as pessoas tenham mais cuidado com ela e vejam que apesar de tratar, cuidar, amar, proteger quem tá a sua volta, existe ela que também precisa dessas coisas e que as pessoas esquecem de oferecer talvez por pensarem que ela não precisa.
Eu sei que necessito de mudança, assim como também sei que isso não acontecerá do dia para noite, tenho estado em falta com Deus, mas peço para que ele não me deixe, para que ele não desista de mim, porque além de ama-lo se ele me deixar não terei como viver e aos amigos e pessoas que tanto amo que estejam presentes para sempre e me compreendam quando eu precisar do meu tempo, quando eu precisar de abraços apertados e perdoem por naquele momento não conseguir amenizar as suas dores e enxugar as suas lágrimas, quero que saibam que também sou carne e não de ferro e quero que me amem assim desse jeito, imperfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário