segunda-feira, 2 de julho de 2012

Deus continua realizando grandes coisas



Fico maravilhada com a forma grandiosa que Deus age na vida de uma pessoa, eu andava muito preocupada com as coisas que estava realizando e que eu sabia que não eram agradáveis aos olhos de Deus, mas apesar de todos os meus erros Deus não desistiu e não desiste de mim. Por ser tão humana as vezes perco o foco e a direção dos meus olhos, tenho a certeza de que deveria fazer diferente, mais a minha carne consegue falar mais alto que o meu espirito, Deus é tão paciente amigos que sinceramente se fosse eu no lugar dele já teria me deserdado, que pessoa complicada, pecadora, errada, o que me conforma é saber que ele veio para os doentes, pecadores e necessitados deste mundo.
Eu afirmo que por diversas vezes meu pés erram os passos e caminharam em direção contrárias daquilo que achava ser o certo, mais ele tem planos, tem projetos pra tudo e muitas das vezes são doloridos pra gente, sabendo na realidade que é o melhor, pois a vontade dele é boa, perfeita e agradável.
Renunciar dói, dói muito e renunciar aquilo que você amava fazer e se sentia bem mesmo que por momentos é mais doloroso ainda, mas Deus tem confortado a minha alma e creio que tudo voltará a seu devido lugar.
Que a paz do Senhor esteja com vocês e que ele continue nos ajudado a carregar os nossos pesados fardos, pois só assim conseguiremos a vitória e graças sejam dadas ao nome do Senhor, agradecimentos pelo seu sacrifício de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário